[Últimas postagens] [Acessadas agora] [+ acessadas] [Esquecidas]

Caça-palavras do Urso Polar

Clique na imagem abaixo para acessar a atividade


Atividade: 14865 - Caça-palavras do Urso Polar
Descrição: Em homenagem ao Dia Internacional do Urso Polar (27 de fevereiro), vamos ver que bom caçador de palavras você é! Na grade abaixo, existem 15 palavras associadas a ursos polares. Você pode encontrá-los? Lembre-se de olhar para cima e para baixo, para frente e para trás e até na diagonal. Ao encontrar um termo urso polar, use o cursor para circular a palavra. Depois de encontrar todas as palavras, clique em 'Novo jogo' e pesquise novamente no novo e diferente arranjo de letras.

O Dia Internacional do Urso Polar ocorre a 27 de fevereiro.

O Dia do Urso Polar tem como objetivo alertar para o perigo de extinção deste animal, que é uma espécie protegida desde 2001. Os cientistas estimam que existem 25 mil ursos polares no mundo.

Os ursos polares são os maiores ursos do mundo. Quando crescidos, e em pé, os ursos polares podem atingir os 2,7 metros de altura. Eles podem ainda ser encontrados no Canadá, Alasca, Rússia, Noruega e Gronelândia. A exploração do seu habitat para petróleo e gás, a caça predatória, a poluição e os efeitos da mudança climática são as principais ameaças que o urso polar enfrenta.

Acessos: 16478
Fonte: https://sdzwildlifeexplorers.org

html5 - 4361 atividades encontradas